Tecnologia do Blogger.

sábado, 4 de outubro de 2014

Da Redação Integrada do Você Decide 2014
Em 04/10/2014
vcd
Túlio Lopes, do PCB, foi o último candidato sabatinado do Você Decide 2014: Sabatinas, programa realizado pela TV Barbacena, Barbacena News, mynextzone e São João Agora. A sabatina foi exibida no último sábado (27).

Lopes estava em Belo Horizonte e foi sabatinado por telefone.

Comentando seus projetos efetivos de desenvolvimento para Minas Gerais, Túlio Lopes disse que seu projeto passa por cinco eixos: construção do poder popular, socialização da economia, ampliação de direitos, desmercantilização da vida e o fortalecimento das políticas públicas de saúde, educação e segurança pública.

Sobre educação, o candidato do PCB repetiu a linha crítica do candidato Tarcísio Delgado (PSB), na sabatina da última semana, e disse que Minas Gerais não tem a melhor educação do Brasil. Ele disse que seu governo investirá não apenas na educação básica, mas também nas universidades estaduais, UEMG e UNIMONTES.

Sobre as estatais mineiras, Lopes disse que seu governo criará um conselho de funcionários da CEMIG, para que eles possam gerir a empresa energética do Estado.

ASSISTA ABAIXO A SABATINA NA ÍNTEGRA:



Leia esta matéria no mynextzone.com

0 comentários:

Postar um comentário

Tempo

Redes Sociais