Tecnologia do Blogger.

domingo, 8 de dezembro de 2013

Por Ricardo Rios
Editor-chefe do São João Agora

Bom dia, São João del-Rei!

Nesta data tão especial para a cidade e os sãojoanenses, tenho o orgulho em abrir o São João Agora com este editorial. A partir deste 08 de dezembro de 2013, a cidade onde os sinos falam encontra um novo órgão de comunicação, que se torna uma opção de informação séria, independente e isenta. São compromissos que firmamos com você hoje.

Os sinos que aqui falam, viram e ouviram muita coisa. Viram um povo batalhador, que lutou bravamente na Guerra dos Emboabas. Ouviram grandes pessoas, que se levantaram contra o Reino português e, defendendo a bandeira de Minas, fizeram a Inconfidência Mineira. Presenciaram a grandeza de um povo trabalhador, que transformou essa cidade em um dos mais importantes pólos industriais do Estado. E de tanto falarem, atingiram as memórias e os corações não só dos cidadãos e daqueles que por aqui passaram - e passam -, mas também dos modernistas, que demonstraram todo o seu carinho e respeito por São João del-Rei.

E, a partir de hoje, as vozes dos sinos (e dos sãojoanenses) ecoarão aqui. Sejam bem-vindos e bem-vindas ao São João Agora!

0 comentários:

Postar um comentário

Tempo

Redes Sociais