Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Da Redação São João Agora
Em 30/07/2014


Estão abertas as pré-inscrições para os cursos gratuitos de qualificação profissional do Instituto Federal Sudeste de Minas Gerais, de São João del-Rei. Os cursos ofertados são: Agente Comunitário de Saúde (20 vagas - noite), Auxiliar Administrativo (20 vagas - noite), Fotógrafo (20 vagas - tarde) e Operador de Computador (20 vagas - tarde), com duração de três a quatro meses.

Onde se inscrever

As pré-inscrições devem ser realizada na Secretaria Municipal de Cidadania, Desenvolvimento e Assistência Social, que fica na Rua Salomão Batista de Souza, 10, Matozinhos. O horário de atendimento é de 07h30 às 11h30h. A previsão é a de que os cursos tenham início em setembro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3379-1528.

Como se inscrever

Os interessados em participar devem ter entre 16 anos a 59 anos completos, serem beneficiários titulares ou dependentes de programas federais de transferência de renda, ou pessoas inscritas no CADÚNICO.

Os documentos necessários para a inscrição são CPF, RG e número do NIS/CADÚNICO. No caso de menores de idade, é necessária a apresentação do documento do responsável.

Todos os alunos matriculados receberão lanche, vale-transporte, material didático, material escolar e certificado de conclusão.

0 comentários:

Postar um comentário

Tempo

Redes Sociais