Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Da Redação São João Agora
Em 16/07/2014
Atualizado às 10h55

Em votação aberta realizada na tarde de ontem (15), a Câmara de Vereadores de São João del-Rei rejeitou as contas da Prefeitura do ano de 2001. As contas foram reprovadas anteriormente pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE), recomendando à Câmara que também rejeitasse a prestação de contas.

Segundo o parecer do TCE, a administração do então prefeito Nivaldo Andrade investiu, em 2001, 10,66% na área de saúde, descumprindo o mínimo necessário de 15%, determinado pela Constituição. Agora, o Legislativo municipal tem 60 dias para enviar o resultado da votação ao TCE. De lá, a decisão vai ao Ministério Público, que tomará outras medidas.

A votação contou com os seguintes votos:

- Favoráveis ao parecer do TCE-MG: Antônio Carlos de Jesus Fuzatto (PT), Fábio da Silva (PSB), Igor Sandim (PSDB), Lívia Guimarães (PT), Fio da Dona Glória (PT), Vera Polivalente (PT) e Flávio do Salgado (DEM).

- Contrários ao parecer do TCE-MG: Cláudio Apolinário (PDT), Cabo Zanola (DEM), Gilberto Lixeiro (PMDB), Jânia Costa (PROS), Stefânio Pires (PMDB) e Rodrigo Deusdedit (PMDB).

0 comentários:

Postar um comentário

Tempo

Redes Sociais