Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Da Redação São João Agora
Em 28/07/2014

Será assinado na tarde de hoje, no Salão Nobre da Prefeitura, o novo Plano de Cargos, Carreira e Vencimentos dos servidores municipais. Com a mudança, os salários dos servidores serão regidos com base nas diretrizes do novo Plano no dia 30 de setembro.

O que muda para o funcionalismo?

Cada carreira da Prefeitura terá um plano diferente. Com isso, Saúde, Educação, Assistência Social, Damae, IMP e funcionários no geral terão planos específicos. O Plano também traz um novo estatuto que rege questões como férias e licenças remuneradas.

Os aposentados agora terão paridade salarial. Com isso, o benefício não ficará mais congelado. Os aumentos salariais serão anuais, seguindo os indicativos econômicos da época.

Promoções de cargo

O Plano também prevê novas regras para as promoções de cargo. As promoções horizontais, em que a promoção é do mesmo cargo, mas com diferentes graus, serão de dois em dois anos. As promoções verticais, feitas através de titulação educacional, será feita assim que o servidor concluir o curso. Essa ascensão profissional valerá para cursos superiores.

0 comentários:

Postar um comentário

Tempo

Redes Sociais