Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 5 de maio de 2015

Publicado pela Redação São João Agora, em 05/05/2015
Com informações de Richardson Santos, da Vertentes Agência de Notícias (VAN)

A Federação Mineira de Futebol (FMF) confirmou que São João del-Rei será sede de um dos grupos da Taça BH 2015. Os jogos serão realizados no estádio do Social Futebol Clube, equipe que representará o futebol são-joanense na competição, entre os dias 09 e 19 de julho.

Além do Xavante do Matosinhos, outros quatro clubes estarão na cidade.

Integrante da comissão técnica do projeto, Ricardo Campos, o Cacá, acredita que a competição de nível nacional vai movimentar a cidade, além de dar maior visibilidade aos atletas são-joanenses. “Nós sabemos da grande dificuldade das partidas, mas vamos trabalhar para conseguirmos fazer bons jogos. Acredito que a visibilidade para nossos jogadores será maior e ficamos na torcida para que algum garoto nosso possa se destacar na competição. Por isso, contamos com o apoio de todos durante os jogos”, comentou.

A notícia da realização da Taça BH na cidade histórica agradou aos são-joanenses. Para o comerciante Roberto de Sousa, a iniciativa pode ajudar a atrair mais investimentos ao esporte da cidade. “Os clubes de fora vão olhar mais para cái e verão que tem muita gente de talento. Quem sabe eles não resolvem investir”, ressaltou o comerciante.

O aposentado José Antônio da Silva, que diz acompanhar o futebol são-joanense desde pequeno, concorda que a iniciativa é benéfica para São João del-Rei. “É um atrativo a mais para quem sempre esteve presente nos campos da cidade. Valoriza o nosso futebol”, destacou. Silva ainda fez um convite à população:

"A gente tem que comprar essa ideia. Temos que comparecer ao estádio para apoiar o Social e os meninos daqui que forem jogar".

0 comentários:

Postar um comentário

Tempo

Redes Sociais