Deiverson Silveira. Imagem: Divulgação/Correios |
Atualmente, Deiverson se divide entre o trabalho nos Correios e os shows na banda Chess, de São João del-Rei. Para conciliar as duas atividades, ele conta com o apoio da família e dos colegas de trabalho.
"É muito importante o apoio da família e da chefia imediata. Sempre coloquei Deus à frente de tudo para que, nas datas de shows, eu sempre estivesse presente sem atrapalhar os resultados da nossa unidade pois sei o quanto a minha equipe precisa de mim", disse.
Deiverson conheceu alguns integrantes da banda Rosa de Saron, que possui 25 anos de carreira, pela internet. Um dos produtores da banda assistiu a vídeos de suas apresentações e o convidou para participar da gravação do DVD. Fã da banda, Deiverson falou da emoção ao receber o convite para cantar com seus ídolos:
"Não tenho palavras para explicar [a emoção], pois se trata de uma banda que sou fã há mais 12 anos e já fui em diversos shows deles. Essa oportunidade única me deu grande projeção no meio artístico. E é uma posição onde qualquer cantor e fã deseja estar", completou.
A Rosa de Saron foi indicada por dois anos consecutivos (2010 e 2011) ao Latin Grammy Awards, um dos prêmios mais importantes da música mundial. Formada na Renovação Carismática Católica de Campinas (SP), o hard rock da banda conquistou pessoas das mais diversas crenças, em todo o planeta.
0 comentários:
Postar um comentário